sábado, 2 de novembro de 2013

Explicação pra Marina :)

Marina, prmeiro que tudo obrigada por vc comentar o meu blog e ainda mais por me querer seguir :)
Fiquei muito contente e irei seguir vc também.....pois eu adoro fazer novas amizades e melhor que tudo poder partilhar experiencias etc....
Face
Respondendo ao seu comentário sobre querer ter conttacto comigo...para mim será um prazer, por isso deico aqui para além da explicação de como fazes para me poder seguir, deixo-te o meu e-mail e o meu facebook....

E-mail: iristaumante88@gmail.com:
Fcebook: https://www.facebook.com/iris.taumantemiana?fref=ts  Íris Taumante Miana

Agora a explicação para vc me seguir, a mim e a mais pessoas que vc queira:

Vc entra no seu blog sem estar logada, depois inicia secção logada onde diz "Iniciar sessão" ne?

Depois de entrar aparece a seguinte imagem, vc clica em  "Adicionar"  fiz um retangulo amarelo à volta, depois abre uma janela e vc cola o enderesse do blog que vc deseja seguir ou  digita o link do blog mesmo....

Espero que a imagem abaixo explique, de qualquer forma , se não entender volte a falar comigo que eu tento explicar de outra maneira, pos também não sou muito sábia no blog ainda.....



5 comentários:

  1. hauehauheuaheau nossa, que querida hahahaha tirou até print heuhaue achei engraçado. Vou la fazer isso hahaha obrigada

    ResponderEliminar
  2. hahaha consegui! que emocionante ahuehauehau

    ResponderEliminar
  3. Ola
    obrigada pela visita!
    Passarei a te acompanhar também.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo seu comentario no meu blog ! Também quero te seguir, mas tem outra forma mais prática de fazer isso adicionando um gadget no seu blog mesmo... mas vou tentar dessa forma q vc disse, bjos

    ResponderEliminar
  5. amor obrigado pela explicação aê eu nao conseguia seguir mts blogs agr aprendi,valeu !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar