sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ninguém irá ler isso mas estou TRISTE….sinto-me a pior pessoa do mundo….


 

Nao sei porque sou assim, mas não gosto de ser, na verdade eu não era mas um ex relacionalmente com traição e muitas mentiras, assim como o fato do meu presente relacionalmente também ter comado com mentiras, dado que a pessoa que eu gosto e que diz que sempre gostou de mim…diz ….Mas às vezes penso que se gosta mesmo de verdade não continuava com o seu relacionamento passado….

Essa pessoa estava numa relação que pelo que me dizia ia muito mal e eu por minha vez tinha terminado uma relação a pouco tempo…..

Dado o fato de estar sozinha essa pessoa diz não ter perdido tempo e se aproximou de mim….Mais tarde pedi-me em namoro e veio a minha terra pela primeira vez…..

Garantiu-me que teria acabado com a Ex mas estando comigo, numa manhã acordou com uma chamada de uma rapariga que lhe chamou amor…eu morri ali mesmo e logo respondeu que “amor não e que estava com a sua namorada” tendo terminado ou não a verdade é que continuou falando com essa pessoa e dando confiança para que lhe chamasse amor senão essa pessoa não ligaria tão sedo (8 horas da manhã) entre outras vezes que ligava e a pessoa com quem estou dizia sempre ser uma colega de trabalho que não era a saber se as férias estavam correndo bem…..isso me magoou muito pela mentira e por saber que uma pessoa que terminamos e que metemos no lugar não nos chama mais de amor e não liga tão cedo nem tão tarde nem tanta vez pois para isso é preciso muita confiança , correto?

Depois disso se havia alguma coisa terminou de vez mas outras mentiras existiram porém as mesmas não eram com mulheres e traições mas sim mentiras para que eu não me chateasse, mentiras para que eu não ficasse triste coisas que eu odeio, não tolero e não mereço….prefiro a verdade e sempre digo isso…. Mentir para evitar discussão é o que mais me magoa….

Tudo isso me tornou uma pessoa INSEGURA….DESCONFIADA…..

Passei por muitas MENTIRAS que eu NÃO MEREÇO e por TRAIÇÕES que NÃO MEREÇO…

EU NÃO TRAIO….

Agora tudo que faz sem mim me deixa insegura desconfiada triste…..Não quero acordar um dia e ver que perdi tempo com UMA MENTIRA…..

Eu tenho atenção, amor, carinho dessa pessoa e sei que me ama e já me jurou que não volta a acontecer e tem provado que não mas eu avisei que quando quebrassem a minha confiança uma vez eu teria dificuldade em voltar a ser o que era…..

A pessoa que eu AMO é muito extrovertida…..demasiadamente extrovertida , nem conhece as pessoas e é tu cá e tu lá eu não me sinto a vontade com isso, me deixa ainda mais insegura, será que não poderia controlar mais isso?

Será que gostaria que eu agisse assim com estranhos que acabei de conhecer ou mesmo com amigos ser tão TOCA TOCA….Ou seja para falar e brincar tem que tocar na pessoa empurrar, abraçar ou dar pancada….Eu não gosto disso….Até no primeiro dia que conheceu o meu fisioterapeuta foi logo tu cá tu lá e logo na primeira vez que lhe conheceu, deu-lhe um tapa na testa quando ele disse uma coisa engraçada, pelo amor de Deus acham isso normal? Bom?

Será que a pessoa que eu amo gostaria que eu fosse e agisse assim também com todo mundo que me rodeia? Sejam conhecidos ou amigos?

Depois fico a pensar “se é assim na minha frente imaginasse por trás, em meios que eu não estou presente e com outras pessoas….”

Para que tanto contato físico? Tanto torque, tanto empurrão, tanto carinho ou mesmo tanta confiança?

Será que se sentiria bem se eu fosse assim?

Eu respeito a maneira de ser de cada um mas  também é bom pensarem antes de agir e saber se comportar e controlar …saber colocar-se na pele e posição de quem se diz amar e ver como se sentiria….ou estarei errada??

Tudo isso assim como eu ter uma autoestima baixa, achar-me feia , gorda e as dietas parecerem que nunca resultar o suficiente  e por já ter passado por tanto no amor….

Quero voltar a ser a pessoa confiante e segura que era a pessoa que destruíram mas também há pessoas que deveriam controlar as suas atitudes e pensar como se sentiriam se lhe fizessem o mesmo? Que consequências trariam neles….

Eu quero mudar, quero voltar a ser como era, quero abandonar esses medos e viver livremente sem medos porque isso é viver num sufoco …..Mas preciso de ajuda e que não voltem a prometer e depois mentir ….

Apesar de ter passado por tudo isso sinto-me a pessoa mais injusta do mundo por pensar e sentir o que sinto…sinto-me a pessoa mais injusta com a pessoa que amo,….sinto-me a pior pessoa do mundo…odeio-me e temo perder quem amo…..pelos meus medos pelas atitudes que tem comigo…..

FIM

1 comentário:

  1. Irismiana ,querida,o mundo é subjetivo cheio de padrões que a sociedade impõe e acreditamos,bom,vc creu que ninguém iria ler este post ,e olhe eu aqui!!! E com certeza mts pessoas vão ler e se sensibilizar com sua história,vc deve ser alguém com um amor intenso,e eu quero dizer que mas quem sabe essas traições e modos dessa pessoa agir são apenas "acidentes de percurso" se vc sente que vale a pena perdoar ,por mais q ele não mereça ,vai em frente ,eu compreendo que não se joga pro alto tantos momentos felizes .. mas não vale um empenho uma luta pra superar o momento presente?: Isso não é um momento pra vida inteira,´é momentânea..mas se vc acha que essa relação não tem afeto ela é algo destrutivo e apenas supri uma carência em vc.E qd se libertar disso vai estar preparada para encontrar o verdadeiro amor.Um grande abraço pra vc e por favor me siga : http://skywdelirium3.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar