terça-feira, 10 de novembro de 2015

No fim de 2015 já mas continuo na LUTA

Estou de volta, na verdade nunca abandonei, apenas não postava, mas nunca abandonei anna e mia, mesmo que por vezes me desviasse, sempre volto, as são esses desvios que nunca me permitem alcançar a magreza. Iaao é frustrante, eu esforço-me mas o meu metabolismo é tão lento e junto com a minha mobilidade reduzida devido ao meu problema de saúde que condiciona em muito eu poder fazer exercício físico, olha só piora ....
As dietas que mais funcionam em mim são a USP e a do leite, mas estranhei que após terminar a USP eu fiz a do leite e NÃO EMAGRECI NADA...Não sei o que se passou, será que não combina ou não funciona fazer a dieta do leite tendo feito antes a USP? Só funcionará ao contrári?
Penso iniciar a dieta Chinesa que encontrei num fórum anna mia e depois a do atum, a da sopa, mas não sei se funcionará, mas comigo emagreço mais se seguir dietas..

Enfim é assim a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário