segunda-feira, 30 de novembro de 2015

- 1,900 kg...Antes pouco que nada :)



Emagreci 1,900 kg numa semana, estou Feliz porque embora saiba que n~~ao fiz muita besteira, sei que poderia ter feito tudo muito mais certinho e nem fiz exercício, por isso estou alegre....
Estava com medo, fico sempre sempre com medo, mas afinal vale a pena não comer essas gorduras e doces que só fazem mal :)
Queria mais, mas como sabia que tinha comido uma asneirinha num dos dias estalava a temer e tremer por todos os lados kkk MAS QUERO MAIS, MUITO MAIS....
Hoje o almoço é só sopa de abobora, sem batata nem azeite e o jantar o mesmo porque amanhã é o aniversário da minha mãe e já sei que iremos jantar fora, irei escolher algo menos calórico para prejudicar menos e nos dias seguintes continuar firme e evitando os hidratos de carbono, claro.
Ó que mais me faz emagrecer é retirar os hidratos de carbono, é  incrível, como de todas as dietas que faço, as que eu retiro os hidratos de carbono são as que mais resultado positivo dão :)
É pena, porque adoro massas mas prefiro nem comer essas coisas e ver bons resultados, até porque resistir a comida não é o mais complicado para mim.
Para a semana quero emagrecer mais porque sei que essa emagreci muito pouco, não me contento com tão pouco mas podia ter sido pior, e não foi e isso é que me interessa, agora é só ser ainda mais persistente e não perder a determinação.
QUERO SER MAGRA.


EU SEI QUE VOU CONSEGUIR :)




BEIJOS LIGHT, 0% AÇUCARES E GORDURAS E 100% SAÚDÁVEL

9 comentários:

  1. Oieeee adorei seu blog mas você nem come direito menina!!!!Parabéns por ter emagrecido. Eu uso a dieta dos pontos na verdade nos dois primeiros meses agora já não escrevo mais o que como mas conto as quantidades de colheres de sopa de cada alimento para não exagerar. Acho que a chave do sucesso é a gente conseguir emagrecer comendo de tudo que gostar mas diminuir nas quantidades. Eu como muuuuuuuuuito adoro comer, mas diminuindo as quantidades me deixou 10 kilos mais magras em dois meses. Agora está mais difícil perder peso mas estou escolhendo melhor os alimentos sendo sempre os mais saudáveis possível e fazendo caminhadas regularmente. Deixa um lugar para adicionar você.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Iris!
    Foram praticamente 2kg off! Isso é muito em uma semana, parabéns!
    Dá para ver claramente a determinação nas suas palavras, chega a ser contagiante!
    Está certa em regrar bem antes do aniversário de sua mãe, desse modo se forem comer fora, você pode aproveitar melhor sem se sentir culpada por isso.
    Parabéns novamente, e obrigada pelos comentários lá no blog!

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah adorei a animação rs. Parabéns pela perda de peso. Bjs flor!

    ResponderEliminar
  4. Linda!
    Você acha pouco? Que eliminação mais linda!
    Continue focada, se alimentando bem e praticando exercício sempre que possível.
    Muito sucesso!
    Beijo
    Ca

    ResponderEliminar
  5. Olá Flor, todo quilo perdido é uma vitória.
    Você precisa valorizar isso, porque é de pouco em pouco que chegamos lá. Força, e muito ânimo. A vitória te espera!

    Beijos da Lua

    ResponderEliminar
  6. QUERO EMAGRECER MAIS!
    Usarei a frase para nós duas!
    força e parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, super feliz por você!!! Sabia que conseguiria!

    Não pare!. beijos!

    ResponderEliminar
  8. Oie Iris!
    Criei um blog também :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    ~ http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar