quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bem, hoje como em todos os dias acordei cedo, já a mãe da minha amiga, estava acordada e o pai, então começou o traume....
"Íris coma qualquer coisa, não vais sair sem comer " e por mais que eu diga que já tomei meu café(sem açucar nem adoçante) a senhora continua"vc trabalha muito, se quer ter forças tem de comer nem que seja um pão e leite"...opa não consigo comer assim tanto, parem de me enlouquecer falando o dia todo em comida, parece que não pensam noutra coisa..........afffffff
Ok ok.....não deu para sair sem comer um iogure de soja(sou intolerante à lactose)....ahhh que raiva mas teve de ser....
Sai....sai finalmente...livre, sinto-me livre dessa gente que parece que só vive em redor de comida, acredito que para essa gente o mundo seja a comida e resto e não o resto e a comida....
Começo a ensar que tenho um trauma a comida(também seria complicado não ter se me perseguem e falam o dia todo com esta palavra....).
Agora estou livre, é assim que sinto....até ha hora de jantar pelo na hora de almoço hoje não vai haver gente chata, que sorte a minha eheheheh olhem que isso não acontece todos dias...
Eu como pouquinho e sempre coisas pouco caloricas, pelo menos isso eu consigo controlar, aliás controlo bem o que ingiro e manteno-me sob controle, pena não conseguir ir mais além porque sou preseguida por essa minha familia adotiva....affff sei que me adoram e eu também mas porra, esqueçam essa de me chatearem para comer....até porque já sabem que sou muito restrita a nivel alimentar...
Ao jantar bem tentam , mas já sabem que nao ingiro mais que uma fruta e chá(sem açucar nem adoçante),senão, em ultimo caso, se implicarem mesmo muito comigo,  uma sopa daquelas  em pó diet que tem poucas no mázimo, que é quando me chateiam muito...já começo a conseguir controlar bem melhor ...sob a desculpa de que "se comer mais na hora de jantar não faço bem a digestão e passo muito mal" coisa que nem é mentira dado que uma vez que tentei comer algo mais, mesmo sendo pouco calórica, senti minha barriga a querer romper como estivesse muito cheia e essa sensação é horrivel....
Bem amores, até agora é tudo, pois a chefe já chegou e agora é horário de trabalho....embora esse tempinho que chegue mmais sedo goste de aproveitar para ver os vossos blogs....
Até mais...
Beijão,
Íris
Facebook: Íris Taumante Miana ou iristaumante88@gmail.com

4 comentários:

  1. Nossas! Também nunca gostei dos domingos, coitados. Só na época em que trabalhava loucamente, valorizava as folgas de domingo. O.o Enfim... é um dia meio triste.

    Estou tendo uma dificuldade terrível para controlar a comida, mas com um pouco de sorte e força acho que reverterei isso...

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é minha querida, realmente os domingos são chatos mesmos.....aff, e como vc diz , acredito que quem o valoriza sejam só aqueles que trabalhavam de segunda a sábado e com turnos violentos é que devem desejar loucamente a folga de domingo, já que é o unico dia livre e para disfrute pessoal que tem...
      é dificil nós nos controlarmos com a comida mas vamos conseguir, acredite sempre, pois quem acredita sempre alcança e eu acredito que vc também consegue.
      vc tem facebook?se precisar de apoio extra e precisar de uma amiga estou aqui, é só me adicionar.
      Obrigada pelo comentário, fiquei muito contente
      beijinho flor

      Eliminar
  2. Obrigada por passar em meu blog! :)
    Fiquemos juntas nessa luta rumo ao nosso objetivo.
    Como está?
    Li e me identifiquei com você, acontece a mesma coisa comigo sempre... É complicado...
    Bom, estarei sempre te acompanhando...

    Força! :)

    ResponderEliminar
  3. Lindinha, eu é que agradeço vc passar no meu blog e comentar, é sempre bom ter a opinião e apoio dos outros....
    Ao ler o seu blog também me identifiquei bastante com vc e adorei isso.
    Continuarei seguindo o seu blog e comentando sempre que possa....
    Vou ser sua seguidora...
    Se vc também quiser , também me pode adicionar no facebook, amigos nunca são demais e poderemos sempre ser um apoio extra.
    obrigada e um beijo pra vc do coração

    ResponderEliminar