sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Olá minhas Ana's e Mias....~
Hoje quero perguntarvos uma coisa: voces por acaso sabem quantas calorias tem cada barra de cereal, daquelas energéticas que estão à venda nas lojas de desporto?

Uma colega minha me deu uma barrinha de cereal energética chamada “Clak aptonia” vocês conhecem? É muito calórica para um lanche? Nem comi desconfiada kkkkkkkkk mais ou menos quantas calorias terá???e a BARRITAS ISOSTAR CEREAL MAX ????



Me respondam genteeee, por favor me ajudem e participem, , podem comentar…..

Sigam o meu blog e eu seguirei o vosso com todo goso, pois eu adoro ler os vossos post’s.

3 comentários:

  1. Querida obrigada pela visita no meu blog, já estou te acompanhado e já te add no meu face...
    Bem esta barra de cereal eu não conheço, mas vou dar uma procurada, sabendo de alguma coisa eu te falo...
    Só hoje entrei no meu blog para atualizar... dá uma passada lá depois...
    Beijos e sejpa bem vinda
    Muita força e determinação para ti

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Nunca comi, mas certa vez li em uma revista que elas são bastante calóricas por serem energéticas. Logo: Energia = Calorias
    Bem mais calóricas do que aquelas barrinhas de cereais normais.
    Infelizmente.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Vc tem razão Marcy, essas barrinhas energéticas tem bem mais calorias, tal como eu desconfiei desde inicio, pela mesma dedição que vc fez "energia=calorias"pois é verdade....ainda bem que nem me atrevi a comer, já desconfiada, mas bem que me tentaram enrolar dizendo que não engordava que só era rica é muita vitamina, o que é verdade mas....ENGORDA O DOBRO OU TRILO....
    Obrigada pela dica flor , vou passar a seguir o seu blog.

    ResponderEliminar